• Band Brasília

Trio elétrico anima a quarentena dos brasilienses

Ação solidária em parceria com a Band levou esperança e música para quem está aguentando firme o isolamento social



Uma ação solidária capitaneada pela Band fez a diferença no sábado. Um trio elétrico levou esperança e música para quem está nos hospitais e também para quem está em casa, aguentando firme nesta quarentena. É o projeto música sobre rodas.


Com shows cancelados, bares e restaurantes fechados, o cantor Júnior Ferreira decidiu animar a quarentena. Levou o que mais gosta de fazer para as ruas da capital: show num trio elétrico.


O objetivo da atração do projeto "band música sobre rodas - brasília 60 anos", foi levar esperança, por meio da música. Para essas profissionais da saúde, as letras significaram, também, encorajamento.


Para marcos pontes, médico do hospital regional da asa norte, uma referência no atendimento aos casos de covid-19, a homenagem foi uma injeção de ânimo.


Os músicos do evento promovido pelo grupo Bandeirantes Brasília levaram alegria para os moradores da Asa Sul, Asa Norte e Sudoeste. Centenas de pessoas cantaram, tocaram e dançaram. Foi uma das poucas cenas bonitas que a crise do coronavírus trouxe até agora: ser capaz de se adaptar, rapidamente, ao que estamos vivendo.


15 visualizações

SBS Q.02 Lote 03 Bloco Q Edifício João Carlos Saad
Brasília-DF - 70070-120

Contato

Trabalhe aqui

Fale Conosco

Comercial

Anuncie on-line

Anuncie na TV

© Band Brasília • Todos os direitos reservados  •  Criado por Win7.com.br

Ao vivo