• Band Brasília

Seis regiões do Distrito Federal vão ficar sem energia nesta sexta-feira

O desligamento programado tem como intuito a compactação, melhorias na rede e poda de árvores.


Moradores da Samambaia, Sobradinho, Vicente Pires, São Sebastião, Lago Sul e Paranoá terão o fornecimento de energia temporariamente interrompido durante a execução dos serviços.


Em Samambaia, as regiões do núcleo rural serão afetadas para poda de árvores, a partir 8 e meia da manhã até às duas e meia da tarde.


Em Sobradinho, para compactação de dois vãos rede de baixa tensão, Mansões Cavallares: Chácaras 14, 20, 24, 26 terão o fornecimento interrompidos das nove da manhã às duas da tarde. Já em Vicente Pires, das nove da manhã às quatro e meia da tarde, a colônia agrícola, o corte ocorre na chácara 136, Lotes de 01 a 79.


Em São Sebastião, das 9 da manhã à uma da tarde, o Setor Habitacional Mangueiral passará por manutenção preventiva. No Lago Sul, no mesmo horário, a Fazenda Taboquinha - Condomínio Itaipú vai receber a melhoria na rede.


Por fim, também para manutenção, no Paranoá, das 8 e 40 da manhã às quatro da tarde, a equipe da Neoenergia estará no Altiplano Leste - Fazenda Paranoá: Lotes de 01 a 04.

2 visualizações0 comentário