• Band Brasília

Profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento da epidemia

Por causa do novo novo coronavírus, Eles precisam se adaptar à nova realidade, tomando os cuidados necessários nas rotinas de atendimento

Mesmo com várias profissões paradas ou fazendo teletrabalho por causa do novo novo coronavírus, muitos profissionais estão na linha de frente no enfrentamento da epidemia. Eles precisam se adaptar à nova realidade, tomando os cuidados necessários nas rotinas de atendimento.


Neste restaurante, toda a parte operacional mudou. De portas fechadas, o jeito foi direcionar os atendimentos para os aplicativos de entrega. Os cuidados com a higiene também foram reforçados. Tudo para não perder cliente.


Mesma medida tomada pelos chefes de cozinha. Depois que o governo decretou o fechamento do comércio, como medida de prevenção ao novo coronavírus, os empresários viram as vendas caírem mais de sessenta por cento. A solução foi se adaptar ao mercado. Separados por uma corda de bloqueio, os funcionários deste restaurante fazem as entregas na distância recomendada, sempre usando os itens de segurança.


João marcos é motoboy há 5 anos. Com a pandemia do novo coronavírus, a quantidade de entregas triplicou. Para ele, ainda é preciso melhorar as condições de trabalho por parte das empresas.


Os profissionais que trabalham em setores considerados essenciais, como hospitais e farmácias, também reforçam os cuidados para evitar contaminação.

0 visualização

SBS Q.02 Lote 03 Bloco Q Edifício João Carlos Saad
Brasília-DF - 70070-120

Contato

Trabalhe aqui

Fale Conosco

Comercial

Anuncie on-line

Anuncie na TV

© Band Brasília • Todos os direitos reservados  •  Criado por Win7.com.br

Ao vivo