• marcossantosband22

No Varjão, bombeiros precisaram resgatar família com casa alagada

A forte chuva dessa quinta-feira causou transtornos em vários pontos do DF



A forte chuva que caiu nesta quinta-feira causou transtornos em vários pontos do Distrito Federal. No Varjão, os bombeiros precisaram resgatar uma família que teve a casa alagada.


A casa do Márcio Marinho foi uma das mais afetadas pela chuva desta quinta-feira. Ele mostra até que altura a água chegou. O temporal trouxe vários prejuízos para a família do Márcio o quarto das crianças ficou completamente alagado, na cozinha, também mais estragos... toda vez que começa a chover forte, a família já fica apreensiva.


Para resgatar os moradores, os militares usaram uma corda para evitar serem carregados pela enxurrada e até levaram algumas pessoas nas costas. na quadra 5 do varjão são várias as casas que ficam alagadas quando uma forte chuva cai. Para tentar conter a enxurrada, um muro foi construído. mas, a força da água ontem foi tanta que derrubou e carregou até a barreira de tijolos.


Seu Manoel mora no Varjão há quase 30 anos. Ontem, a casa dele só não foi alagada porque ele e a família fizeram uma verdadeira força tarefa para impedir que a água entrasse.


Ontem, além dos bombeiros, a defesa civil esteve no Varjão e prestou auxílio aos moradores afetados pela chuva. Na manhã de hoje, enquanto estávamos no local, uma equipe do governo chegou para vistoriar o muro que se rompeu.



1 visualização

SBS Q.02 Lote 03 Bloco Q Edifício João Carlos Saad
Brasília-DF - 70070-120

Contato

Trabalhe aqui

Fale Conosco

Comercial

Anuncie on-line

Anuncie na TV

© Band Brasília • Todos os direitos reservados  •  Criado por Win7.com.br

Ao vivo