• anapacanutoband

Famílias inteiras já estão contaminadas

Com o coronavírus no Brasil, já há relatos de famílias inteiras contaminadas



A Rafaella e o Alex já estavam acostumados a trabalhar de casa. Os dois têm um escritório de arquitetura em Brasília e dão aulas pela internet. Mas a rotina mudou completamente quando o marido foi diagnosticado com o coronavírus. Depois disso, uma sequência de diagnósticos. Rafaella e os Filhos Joaquim e Maria também apresentaram sintomas. Uma família inteira de quarentena.


Os funcionários do casal foram todos afastados. Dentro de casa, a missão entre conciliar o trabalho com o cuidado e a energia das crianças.


Durante 14 dias de quarentena não faltaram momentos de aflição. O pequeno Joaquim foi o que mais sofreu com os sintomas, com febre alta e falta de ar.


Casos como o da família da Rafaella estão se tornando comuns. As pessoas são infectadas pela covid-19, tratam os sintomas e voltam para a vida normal. No mundo, já são quase duzentas e cinco mil pessoas totalmente recuperadas.


a família da Rafaella entrou pro grupo dos curados. E já voltaram a fazer pequenas atividades de lazer, como sair para passear com o cachorro. Apesar dos momentos de apreensão, ficou o aprendizado de valorizar os momentos em família.


0 visualização

SBS Q.02 Lote 03 Bloco Q Edifício João Carlos Saad
Brasília-DF - 70070-120

Contato

Trabalhe aqui

Fale Conosco

Comercial

Anuncie on-line

Anuncie na TV

© Band Brasília • Todos os direitos reservados  •  Criado por Win7.com.br

Ao vivo