• Band Brasília

Ex-combatente da 2ª guerra recebe alta

Ermando Piveta tem 99 anos e foi curado da covid-19



Um veterano da segunda guerra mundial, o ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira, Ermando Piveta recebeu alta, ontem. Quem acompanhou a saída desse guerreiro do hospital das forças armadas ficou emocionado.


Dos altos dos seus 99 anos, seu Ermando Piveta venceu a batalha contra a covid-19, mostrando que é preciso ter fé sempre . Hospitalizado na ala destinada aos pacientes do novo coronavírus desde 6 de abril, seu Ermando passou oito dias internado. A alta do hospital ocorreu, coincidentemente, no mesmo dia em que se comemora 75 anos da "tomada de montese", campanha de sucesso das tropas brasileiras na itália, durante a segunda guerra mundial. Na saída, ele foi muito aplaudido pela equipe médica e jornalistas.


Em setembro de 1942, o ex-combatente foi tripulante do navio Almirante Alexandrino, que viajou do Rio de Janeiro até Dakar, no Senegal. no local, participou de treinamentos de guerra. Em seguida, atuou nas ações de guarda da costa brasileira em Fernando de Noronha, Pontal do Cururipe, Natal e Recife. Agora, seu ermando vai pra casa com a certeza de que venceu mais um dura batalha.


0 visualização

SBS Q.02 Lote 03 Bloco Q Edifício João Carlos Saad
Brasília-DF - 70070-120

Contato

Trabalhe aqui

Fale Conosco

Comercial

Anuncie on-line

Anuncie na TV

© Band Brasília • Todos os direitos reservados  •  Criado por Win7.com.br

Ao vivo