• Ana Carolina Bacellar

Em meio a pandemia e isolamento social nasce uma grande amizade entre vizinhas

Tudo começou com um bilhete que veio pela janela entre duas pessoas que ainda nem se conhecem




Com o isolamento social muitas pessoas convivem com a saudade dos amigos e com a falta de interação entre as pessoas.Com Sophia, de 11 anos, não tem sido diferente. Mas ela resolveu dar um jeito na situação e aproveitou para fazer amizade com a vizinha do andar de baixo. Para isso foi preciso usar a criatividade, elas começaram a se comunicar enviando bilhetes pela janela do prédio.


A Mirna, que recebeu os bilhetes, estava sozinha na cozinha de casa. Ela conta que de repente, olhou para o lado e notou um cinto dourado descendo com um papel preso a ele, estava escrito um simples "oi"e como um passe de mágica uma nova amizade estava se formando.


Desde então, Mirna e Sophia já trocam vários bilhetes, e não para por aí não. As duas, inclusive, já compartilharam até lanches.


Com os pais cumprindo a quarentena por serem do grupo de risco, Mirna conta que antes da amizade com Sophia, se sentia muito sozinha. Para ela, a nova relação tem sido um incentivo a superar esse tempo de pandemia. Já o pai e a mãe da Sophia aprovaram a amizade, que está fazendo muito bem para as duas.


Os planos agora são para depois que a pandemia passar, piquenique já está combinado entre elas.




71 visualizações

SBS Q.02 Lote 03 Bloco Q Edifício João Carlos Saad
Brasília-DF - 70070-120

Contato

Trabalhe aqui

Fale Conosco

Comercial

Anuncie on-line

Anuncie na TV

© Band Brasília • Todos os direitos reservados  •  Criado por Win7.com.br

Ao vivo