• Band Brasília

As lotéricas voltam a funcionar nessa segunda-feira

Depois de uma semana fechadas, casas lotéricas, correspondentes bancários, lojas de conveniência e minimercados em postos de combustíveis voltaram a funcionar



Casas lotéricas, correspondentes bancários, lojas de conveniência e minimercados em postos de combustíveis voltaram a funcionar nesta segunda, depois de uma atualização do decreto do governador.


Depois de uma semana fechadas, as lotéricas voltam a funcionar nesta segunda-feira. Em Ceilândia, já tinha fila formada em frente ao estabelecimento. Já outra na 313 norte, o movimento era tímido. Após o decreto do Governador Ibaneis Rocha, que determinou que esses estabelecimentos voltassem a funcionar, o Fabrício Magalhães abriu a loja, mas tomou todos os cuidados necessários para garantir a proteção de funcionários e clientes contra o coronavírus.


Ao entrar nesta loja de conveniência, Marcos Parente adotou todas as medidas de segurança para evitar a contaminação. Além das lotéricas, correspondentes bancários, minimercados em postos de combustíveis e lojas de conveniência retomaram as atividades nesta segunda-feira.


Mesmo utilizando o comércio que foi beneficiado com o decreto do Governador, Marcos acredita que a reabertura de todos estabelecimentos deve ser feita de forma gradual e responsável.


29 visualizações0 comentário